sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Essa semana foi meu aniversário.Fiz 33 anos.Mas não tive a sensação de ter sido "mais um ano se acrescentando".Tive a certeza de que estou vivendo uma fase diferente, nova, que não teve início no dia 7,mas que vem se desdobrando e se revelando aos meus olhos já há algum tempo.
Sinto que estou começando a perceber e a viver a liberdade que a Graça é poderosa para nos dar.Me sinto feliz...Não, nem tudo vai bem em minha vida, mas estou feliz...Não tenho dinheiro, emprego certo, e também não tenho uma porção de outras coisas que podem ser consideradas como um "sinal de que estou a prosperar".MAS ESTOU BEM! Tenho a oportunidade de viver e o que é melhor, tenho a consciência e a certeza de que posso viver essa vida, sem pesos, sem tornar as coisas difíceis, amando e sendo amada, distribuíndo graciosidade e carinho(mesmo sem receber de volta sempre), servindo da melhor forma que eu puder e sendo o que sou, confiando que o Amor do meu Pai me tornará alguém melhor...

2 comentários:

  1. É mto bom partilhar com vc esse momento! Me sinto privilegiada por ter vc! Obrigada!!! Bjs no coração!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A TI!
    que linda reflexão/análise deste teus trinta e poucos anos... és uma balsaquiana.

    Parabéns pelo blog, é lindo e os textos, cativantes!

    (como parei aqui? navegante...aportei...rs)

    ResponderExcluir