quinta-feira, 9 de julho de 2009

Escrever é bom...
É uma forma de extravaso,uma liberdade boa que me ajuda a entender um pouco mais essa complexidade minha...me ajuda a reorganizar o que está meio fora de lugar e a repensar sobre aquilo que eu julgava tão arrumadinho...
Escrever é bom...
Me ajuda a refletir sobre o que penso e,consequentemente em quem eu sou...
Quem me ajudou a fazer este blog foi uma amiga que considero um achado recente,ou melhor, um belo presente que o Pai me mostrou.Ela,junto com outras pessoas, tem se tornado especiais pra mim,pois mesmo sem tomarem conhecimento,estão presentes nesse processo da minha caminhada.
Hoje é uma amigo,amanhã,um desconhecido que me ensina algo importante e por me ensinar,já não é tão desconhecido assim.
Por isso eu digo que escrever é bom...
Me ajuda a colocar pra fora o que está acontecendo "in" e que por ser tão profundo se torna "out"...
Escrever é bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário